Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Falando em ser magra...pérolas de qdo eu fuquei magra.

Estava relendo o texto que eu mesma escrevi que está no post anterior a esse e estava me lembrando de coisas engraçadas que aconteciam qdo eu fiquei magra..rs.

Pra começar, calça jeans pra mim sempre foi 42 ou 44 com lycra. Sem lycra só servia se fizesse dieta por uns dias ou a calça fosse usad já  e olha lá ainda. Uma vez até cheguei a usar 46...rs. Um dia, qdo eu estava com 64 kg que para os meus 1,67 de altura estava ótimo, mesmo pq não sou fininha, tenhos ossos grandes e quabril á brasileira, eu resolvi ir numa loja de calças jeans, comprar 1 calça pois nenhuma minha me servia, nem a nova que eu tinha comprado com 68 kg, todas estavam mto largas. E eu olhando a arara e a vendedora me pergunta:

-Posso ajudar?

- Sim. Estou procurando uma calça jeans pra mim.

- Que número vc usa 36?

GENTEEEEEEEEEEEEEE A VENDEDORA PERGUNTOU SE EU USAVA 36!!!!!!! TRINTA E SEIS!!!!!!!! EU USEI 46 JÁ NA VIDA (aliás estou usando agora depois da gravidez)!!!

Até hoje eu penso se ela não falou isso só pra me agradar...rs. O fato é que nesse dia eu comprei a primeira calça 38 da minha vida!!!!

Outra hora eu continuo...Beatriz impaciente...

   

3 comentários:

  1. é tão bom ouvir isso ne amigaaaa
    vc chega la força na dieta e malhação!!!
    beijos na Bia
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. miga
    rolei de rir com essa hitoria
    amei
    hihihiihihihi
    um viva ao 36, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Maryna!
    Meu nome é Fernanda e me identifiquei muito com seu blog! ...

    Também acabei de ter bebê... faz 25 dias... e já estou me programando para meu futuro corpo novo rs

    Fiz um blog também... se quiser fazer uma visitinha é www.nopaisdasalfacinhas.blogspot.com

    Adorei passar por aqui!
    Bjus

    ResponderExcluir